quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Manifestação CONTRA os transportadores de escolares

Estão distribuindo uma convocação para uma manifestação no sábado, 29/8. Objetiva pedir a revogação da Lei. Isto é um absurdo!!! Revogar a Lei não nos trará nenhum benefício. Muito pelo contrário.

Esclarecemos que somos contra e repudiamos esta manifestação. O papel NÃO POSSUI ASSINATURA DE QUEM CONVOCA, o que demonstra a má-fé. Mas pelo slogan sabemos quem está convocando, e está pensando APENAS em promoção pessoal dela própria e de alguns políticos. Não está pensando no transportador escolar. Repetimos: Somos contra esta manifestação e o transportador deve ficar atento, pois será um tiro no pé. NÃO PARTICIPEM. Já informamos ao Governo a posição oficial do SINTRESC/DF.

Reafirmamos que devemos dar um voto de confiança no Secretário de Governo, José Humberto, que nos garantiu que seremos ouvidos na elaboração do Projeto de Lei e no Diretor do DETRAN, Cesar Caldas que nos garantiu que cumprirá a Lei, ou seja, só será feita vistoria nos veículos de permissionários.

Se não for assim, aí sim, decidiremos o que fazer.

1. esses são os piratas eos que tem permissão alugada eles quer bagunçar o sistema, esse eo modo deles reivindicar a ganhar uma permisão,se eles achar alguém que apoia eles vão em frente. eu mesmo conheço varios que estão pensando a sim.mais eu estou com você celso.podia ter algum telefone para denunciar que tem permisão alugada, porque o cara colocar o carro no nome do permissioário o cara vai lá faz a vistoria para o locátario e some 6 meses depois volta de novo com cara mais limpa e isso ganhando dinheiro isso que bagunçao sistema também.

2. Prezado Celso:
    Sou permissionário e atuo em Vicente Pires. Já tentei entrar em contato por diversas vezes com o SINTRESC/DF, através de e-mail e telefone. Temos um sindicato constituito para representar a categoria e servir de representatividade politica. Gostaria de saber se o SINTRESC/DF possui um banco de dados com a relação de todos os permissionários registrados no DETRAN, com nome e telefone para contato. Como vamos estar unidos se não nos conhecemos? Como vamos falar a mesma ligua se estamos divididos? Nem todos tem acesso a internet e não estão a par dos assuntos envolvendo a categoria. Precisamos urgentemente de união e lutar para o fortalecimento do nosso SINDICATO. O primeiro passo é a organização, sugiro ao Sr. Celso que reflita sobre a minha idéia e me coloco a disposição em prol da categoria.

3. Gostaria de saber qual o procedimentos para ser filiado ao SINTRESC/DF e quando vai haver eleição da nova diretoria.

4. tio lino vicente pires eu acho que nossa classe esta muito afastada deveriamos faser uma reuniao urgente reuinir toda a classe para uma reuniao ninguem esta a par de nada