terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Isenção de IPVA em Brasília

Foi aprovado, agora a pouco na Câmara Legislativa do Distrito Federal, emenda de autoria dos deputados Wilson Lima (PR) e Eurides Brito (PMDB), isentando os veículos utilizados no transporte escolar do pagamento do IPVA.

Esperamos que, desta vez, a emenda contemple todos os veículos, sejam eles pertencentes a profissionais autônomos (empresários individuais) ou empresas.

Aguardem maiores informações...

Veja a notícia aqui.

Atualização: Já virou Lei. Veja aqui.

Um comentário:

1. Esta notícia é do show de bola a melhor do ano!!Aos meus colegas Parabéns para todos os transportadores de transporte escolar.
    Cristina
    Transporte em Águas Claras -DF